Com uma arrancada sensional, e com a quarta vitória seguida, a AFCEEE garantiu sua vaga no G-8 do grupo 1 da Superliga, ao bater o ECO em casa pelo placar de 2 x 0, chegando aos 14 pontos e assumindo o quinto lugar da tabela.
Em um campo bastante embarrado pelas chuvas do dia anterior, a AFCEEE iniciou o jogo pressionando o ECO e quase marcado um gol no primeiro minuto de jogo em um chute de Gabriel que o goleiro do ECO fez grande defesa. A AFCEEE seguiu pressionado até conseguir marcar o seu gol, em escanteio cobrado da esquerda no segundo pau, Cristiano escorou de cabeça para o meio da área onde estava Gabriel, que também de cabeça tocou pro fundo da rede abrindo o escore. Depois disso o ECO tentou partir pra cima e criou algumas chances, principalmente no jogo aéreo em bolas paradas, mas quem conseguiu marcar de bola parada foi novamente a AFCEEE. Dudu cobrou falta da intermediária do lado esquerdo, a zaga do ECO parou e Gabriel, em posição legal, tocou livre para o fundo do gol anotando seu segundo gol no jogo.
No segundo tempo, o ECO veio pra cima com tudo em busca do resultado, e logo no inicio do jogo, o zagueiro e capitão Tao sentiu uma lesão e deixou o jogo. O ECO tentava jogadas pelas laterais, e numa delas seu atacante recebeu bola na marca do penalti e chutou para grande defesa do goleiro Diego. A AFCEEE se postou bem em campo e tentava sair em contra-ataques. Mas de tanto insistir o ECO acabou conseguindo em uma jogada uma penalidade cometida por Michel, bem marcada pelo juiz. Na cobrança do penalti, o goleiro Diego acertou o canto, e defendeu firme a cobrança. Depois disso, em um contra-ataque, o atacante Éverson acertou uma bola no travessão, que poderia ter matado o jogo. Nessa altura do jogo a AFCEEE passou a administrar o resultado e aguardar o apito final do juiz.
A AFCEEE jogou com: Diego, Cristiano (Peralta), Tao (Anderson), Léo e Marquinhos; Chico, Márcio, Neni e Dudu; Gabriel e Michel (Éverson). Téc: Ronaldo. Ainda estiveram presentes e foram importantíssimos incentivando a equipe Roberto, Breno, Aldo, Marcelo e Cesinha. É isso aí pessoal estamos fazendo um grupo forte e todos são importantes, dentro ou fora do campo. Agora é aguardar a definição das equipes que enfrentaremos, e jogarmos com tudo a segunda fase, onde cada jogo é uma final.
Quero parabenizar a TODOS que assim como eu SEMPRE acreditaram que seria possível nossa classificação... Vamos comemorar porque muitas boas equipes não conseguiram, mas sabemos que só demos o primeiro passo e que almejamos muito mais do que simplesmente estar entre os 16... Vamos manter o grupo pois do jeito que está o céu é o nosso limite!!! VAMO VAMO AFCEEE
ResponderExcluir